Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» »Unlabelled » Suco de kiwi para rejuvenescer !!




























O suco de kiwi para rejuvenescer é um excelente remédio caseiro, uma vez que essa fruta é rica em potássio, que ajuda na regeneração das células do corpo inteiro.
Esse remédio caseiro aumenta a elasticidade da pele, deixando-a com o aspecto mais saudável, bonito e jovem. Devido à regeneração celular, os músculos tendem a ficar mais tonificados e a energia a aumentar.


Ingredientes

  • 3 kiwis;
  • 500 ml de água;
  • 3 colheres (sopa) de açúcar.

Modo de preparo

Preparar este remédio caseiro é muito fácil. Basta descascar os kiwis, cortá-los em pequenos pedaços e adicioná-los no liquidificador juntamente com os outros ingredientes. Após bater bem, o açúcar deve ser adicionado e o suco está pronto para ser bebido. O ideal é beber pelo menos 3 copos desse suco semanalmente.
Além disso, o kiwi e ótimo para ajudar a emagrecer, apresentando benefícios que ajudam a regular o intestino, além de auxiliar também na redução do colesterol. 



Comer 1 kiwi no final do cafe da manha é uma boa estratégia para acelerar o emagrecimento, pois cada unidade (75 g) desta fruta tem apenas 45 calorias. Por isso, para emagrecer comendo kiwi deve tentar incluí-lo nas saladas ao almoço ou lanche, ou pode optar por misturar esta fruta no seu suco de fruta preferido, substituindo outras frutas mais doces como, manga, caqui, abacate ou uva.
Estas substituições na sua alimentação do dia a dia acabam economizando calorias e ajudam a acelerar o emagrecimento.

Benefícios do Kiwi

O Kiwi além de ajudar a regular o intestino e reduzir o colesterol devido ás suas propriedades laxantes e composição rica em fibras, ajuda também na desintoxicação do organismo pois é rica em clorofila, um elemento que potencia a desintoxicação do corpo. 
Outros nutrientes que fazem do Kiwi um excelente complemento de uma dieta saudável, são o potássio e a vitamina C, pois ajudam a diminuir a retenção hídrica, impedindo não só o inchaço das mãos, pés e barriga, como também ajudam a equilibrar e controlar a pressão arterial.

Porém, como o Kiwi é uma fruta ácida, e por isso pode causar aftas ou diarreia em pessoas mais sensíveis ou que consumam e grande quantidade. Assim, o recomendado é comer 1 kiwi por dia para evitar estes sintomas, e esta quantidade já é suficiente para melhorar a dieta e ajudar a emagrecer e manter a um dieta variada e colorida.

Composição nutricional do Kiwi

A tabela seguinte apresenta a composição nutricional para um kiwi que pesa em média 75 g:
Quantidade: 75 g
Energia: 45 (kcal)
Proteína: 0,7 gFibras: 1,4 g
Lipídeos: 0,3 gMagnésio: 22,5 g
Carboidratos: 11,2 gCálcio: 19,5 g
Vitamina A: 13,12Vitamina C: 73,5 mg
Ferro: 0,3 mgSódio: 3,7 mg
Potássio: 249 mgZinco: 0,07 mg
Vitamina B1: 0,04 mgVitamina B2: 0,03 mg
Vitamina B6: 0,04 mgFolato: 16,8 microgramas
Fósforo: 30 mgSelênio: 0,15 microgramas
Cobre: 0,03 mg 

2 Receitas light com kiwi

Para aproveitar da melhor forma o Kiwi no seu dia a dia, aqui ficam duas deliciosas receitas com poucas calorias. 

1. Suco de kiwi com pera


Este suco é delicioso e tem poucas calorias, sendo uma ótima opção para o lanche da manhã, por exemplo. Para o preparar vai precisar de:
Ingredientes:
  • 2 kiwis;
  • 2 pêras;
  • 1/2 copo de água ou água de cocô;
Preparo:
  • Bater todos os ingredientes no liquidificador e tomar logo a seguir, de preferência sem adoçar. Este suco deve ser tomado logo após o seu preparo para que a fruta não oxide ou perca as suas propriedades.

2. Palitinhos de kiwi com chocolate


Esta é uma boa receita para uma sobremesa, ou mesmo pra servir nos aniversários de crianças, desde que o chocolate utilizado seja meio amargo. Para preparar esta receita vai precisar de: 
Ingredientes:
  • 5 kiwis;
  • 1 barra de chocolate diet com 80% de cacau.
Preparo:
  • Descascar e fatiar os kiwis e derreter a barra de chocolate em banho maria; 
  • Depois, coloque cada fatia de kiwi na ponta de num espetinho de churrasco, por exemplo, e mergulhe no chocolate diet derretido;
  • Por fim leve à geladeira para esfriar e sirva gelado.
Uma outra forma de preparar esta receita é colocar várias fatias num espetinho, regando em seguida com um pouquinho de chocolate diet meio amargo, como mostra a imagem.


About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply