Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» » Dicas de beleza para homens: Confira 6 sugestões Lavar o rosto com sabonete neutro é uma das dicas de beleza para homens !!
























Aplique protetor solar com fator de proteção 30 todos os dias.


Cortar as unhas a cada quinze dias, fazer esfoliação no rosto quando a pele estiver áspera e aplicar protetor solar com fator 30 ou superior: essas são três dicas de beleza para homens. Confira como conquistar um visual mais bonito e chamativo.




Ter cuidados com a pele é o segredo de beleza dos homens mais admirados. Se você tem dúvidas e deseja entender qual é o seu tipo de pele e quais são os produtos mais indicados para conquistar o rosto lisinho, consulte um dermatologista.
Uma dica importante e certeira: diariamente, lave o seu rosto com um sabonete neutro. Isso ajuda a retirar as impurezas e a conquistar uma pele bonita.
2. Hidrate a pele
O uso de hidratante é deixado de lado por muitos homens. Compre um creme hidratante facial e aplique todas as noites.
3. Use protetor solar
De manhã, após lavar o seu rosto com o sabonete neutro, aplique o protetor solar. Esse produto é recomendado por todas os dermatologistas e ajuda a proteger a pele do câncer e de queimaduras. A dica é comprar um produto que tenha o fator de proteção (FPS) acima de 30.
4. Faça esfoliações
Uma das mais importantes dicas de beleza para homens: faça esfoliações regularmente. Essa atitude ajuda a retirar as impurezas e células mortas da pele. Compre o produto específico para o rosto e aplique a cada 15 dias. Com as mãos, faça uma massagem leve e delicada, cuidando para não exagerar. Após o fim da esfoliação, hidrate a pele.
5. Alimente-se bem
Quem disse que ter uma alimentação balanceada não é uma das dicas de beleza para homens? Para ter uma dieta regrada, vá a um nutricionista, explique o seu estilo de vida e aguarde por uma dieta completa e que esteja de acordo com as suas necessidades. Um cardápio saudável ajuda a garantir cabelos, pele e barba bonita.
6. Faça as unhas
Ter unhas bem cuidadas deixa a sua mão mais bonita. A dica é ir na manicure pelo menos duas vezes por mês, pedindo para diminuir o tamanho, lixar as pontas e retirar o excesso de cutículas. Lembre-se: existem bases específicas para homens. Esqueça os preconceitos e aposte nelas para ter unhas saudáveis e fortes.

Muito além das dicas de beleza para homens

Conversar com um psicólogo ou terapeuta sobre o seu dia a dia pode ajudar a melhorar a sua autoestima. Esqueça o preconceito e se abra com a pessoa que está disposta a ajudar em todos os sentidos. Além de se sentir melhor, você terá as respostas para as perguntas que lhe deixam aflito e com pouca confiança.




About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply