Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» » Malu Pizzatto, a Martinha de ‘Malhação’, revela: ‘Sempre fui gordinha, sei bem pelo que minha personagem passa’



Aos 19 anos, Malu Pizzatto brilha como a Martinha de “Malhação - Pro Dia Nascer Feliz”

Nascida no interior do Rio Grande do Sul, em Santo Ângelo, Malu Pizzatto mudou-se para o Rio de Janeiro aos 15 anos, em busca da carreira de atriz. Na capital fluminense, a jovem loira de olhos azuis participou de peças, curta-metragens, uma websérie, fez faculdade de cinema e entrou para o elenco de “Balacobaco” (2012), na Record. Hoje, aos 19 anos, Malu alcançou o sonho de muitas artistas iniciantes e dá vida a Martinha, a irmã caçula de Jéssica (Laryssa Ayres).
Engajada, sincera e com uma veia pulsante para o rap, Martinha é uma das mais animadas no novo elenco da trama. Paralelamente, a jovem também sofre bullying por ser acima do peso padrão, mas não deixa que isso influencie seu espírito livre. Na entrevista abaixo, Malu fala com o Yahoo sobre a importância de mostrar meninas reais em uma novela voltada para adolescentes, o desafio de ser um modelo para garotas que passam pelos mesmos problemas e os sonhos na carreira que já está decolando. Leia:

Yahoo: Em “Malhação”, a Martinha é muito criticada pela irmã por conta da forma física. Você já passou por isso na vida real? Como acha que abordar esse tema na novela pode influenciar meninas que passam pela mesma situação?
Malu: Eu sempre fui gordinha, então sei muito bem pelo que a Martinha passa. Abordar esse assunto é maravilhoso! Eu quero que as meninas que não estão completamente satisfeitas com o seu corpo olhem para ela e se sintam representadas e entendam que, para sermos lindas, não precisamos nos encaixar em padrões pré-estabelecidos. Cada um é lindo de uma maneira. Aflore a sua beleza ao invés de tentar ser igual a todo o mundo.
Y: A Martinha também tem brilhado bastante nas batalhas de MC. Como foi seu processo de composição para essas cenas? Sempre gostou de hip hop? Quem são seus artistas preferidos do gênero e por quê?
M: Tive ajuda do produtor musical da novela. Sempre dancei Hip Hop e adoro Rap! De longe, os meus artistas favoritos são CrioloKarol Conka Marechal.
Y: Como acha que o trabalho no teatro a ajudou para atuar na TV?
M: O teatro é toda a base da minha atuação. Tudo o que sei vem do teatro. Então, posso afirmar que o trabalho no teatro não só ajudou, mas me fez chegar onde estou hoje.
Y: Você tem 19 anos e, com “Malhação”, está se tornando um ídolo para muitas garotas adolescentes. Como lida com a responsabilidade de ser um tipo de modelo para essas jovens?
M: Servir de modelo para gerações de meninas é algo extremamente importante! Por isso, eu tento sempre passar uma mensagem de empoderamento feminino! Na idade delas e no mundo em que vivemos, as coisas podem parecer confusas. Algo que é certo pode parecer errado ou vergonhoso. Eu tento deixar bem claro que elas podem ser o que quiserem, e não devem deixar nada nem ninguém pensar o contrário!
Y: Se pudesse escolher um personagem dos sonhos para interpretar, quem seria?
M: Não tenho um personagem específico, mas gosto de desafios. Para mim, o personagem dos sonhos é aquele que me tira da zona de conforto.

About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
This is the last post.

Nenhum comentário

Leave a Reply