Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» » Remédio natural para verrugas !!























Um ótimo remédio natural para acabar com as verrugas é a casca de banana, assim como a seiva fresca da erva-andorinha ou o aveloz, que devem ser aplicados na verruga várias vezes por dia até elas desaparecerem.
As verrugas são geralmente inofensivas e não fazem mal à saúde, no entanto, não se deve tentar cortá-las com uma tesoura, porque além de causar dor, o sangramento do corte pode fazer com que as verrugas se espalhem por toda a área que teve contato com o sangue. Para remover verrugas é aconselhado consultar o dermatologista, que irá recomendar realização de técnicas como a criptoterapia para remoção da verruga.
A casca da banana contém propriedades irritativas para as células que formam as verrugas e, por isso, é uma forma simples e rápida para eliminá-las.

Ingredientes
  • Casca de 1 banana
Modo de preparo
Esfregar a parte interna da casca da banana nas verrugas por alguns minutos todos os dias, até elas desaparecerem.

Como usar erva-andorinha para verrugas


A erva-andorinha é também um bom remédio natural para verrugas, pois esta planta medicinal tem propriedades antimicrobianas que ajudam a eliminar o vírus causador das verrugas.
Ingredientes
Modo de preparo
Aplicar um pouco de seiva da erva-andorinha sobre a verruga, 1 a 3 vezes por dia, até ela desaparecer.

Como usar aveloz para verrugas

O Aveloz também pode ser usado para tirar verrugas, devido às suas propriedades antivirais, que ajudam a destruir o vírus causador da verruga.
Basta aplicar 1 gota de látex de Aveloz 2 a 3 vezes sobre o local afetado, evitando o contato com a pele saudável, pois esta planta é tóxica e pode causar irritação da pele ou queimaduras.













About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply