Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» » Remédio caseiro para Fibromialgia !!



































Um excelente remédio caseiro para fibromialgia é o suco de laranja com couve, assim como o chá de erva de São João, pois ambos possuem propriedades relaxantes e desintoxicantes que aliviam os incômodos causados por este problema.
Estes dois remédios caseiros são duas das melhores formas naturais para tratar a fibromialgia e podem ser utilizados juntos durante o dia para garantir um melhor resultado.



1. Remédio caseiro com erva de São João



































O chá de erva de São João possui propriedades relaxantes, diminuindo assim as dores da fibromialgia, sendo por isso outro excelente remédio caseiro para fibromialgia.
Ingredientes
Modo de Preparo
Colocar os ingredientes em uma panela e levar ao fogo. Quando ferver, desligar o fogo e tampar a panela. Deixar esfriar com a tampa, coar e beber 3 a 5 xícaras por dia.

2. Remédio caseiro com laranja e couve

O remédio caseiro para fibromialgia com couve é rico em cálcio, ferro, fósforo e vitaminas A, B e C, que ajudam a tonificar os músculos, fortalecer os ossos, melhorar a circulação sanguínea, aumentar a energia e desintoxicar o organismo, sendo excelente para diminuir as dores provocadas pela fibromialgia.
Ingredientes
  • 1 copo de suco puro de laranja
  • 2 folhas de couve
  • Açúcar a gosto

Modo de preparo
Bater os ingredientes no liquidificador e tomar a seguir, sem coar. Recomenda-se tomar este suco 2 vezes ao dia, 1 em jejum e outra ao final da tarde.
Pode-se variar o sabor do suco, batendo a couve com outras frutas, como abacaxi, limão ou maçã, por exemplo.

Conheça outro tratamento natural alternativo para aliviar os sintomas da fibromialgia.









About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply