Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» »Unlabelled » Remédio caseiro para febre !!





































Um ótimo remédio caseiro para febre é colocar uma toalha molhada com água fria na testa e nos pulsos do indivíduo. Assim que a toalha ficar numa temperatura menos fria deve-se molhar a toalha novamente em água fria.
Para ajudar a baixar a febre também pode tomar um suco de laranja ou limonada, porque isto aumenta a imunidade e facilita o equilíbrio da temperatura corporal. No entanto, tomar um chá morno faz o paciente transpirar muito, diminuindo rapidamente a febre.

1. Chá de macela


O chá de macela para baixar a febre é um excelente remédio caseiro porque ele possui propriedades diaforéticas que induzem a transpiração, ajudando a regular a temperatura corporal.
Ingredientes
  • 3 colheres (sopa) de macela
  • 500 ml de água
Modo de preparo
Para preparar este remédio caseiro basta adicionar as folhas de macela em um recipiente com água fervente, tampa-lo e deixar o chá em infusão por aproximadamente 20 minutos. Filtrar e beber 1 xícara deste chá a seguir.
A macela reduz a inflamação e aumenta a circulação na superfície da pele, promovendo a transpiração e ajudando a baixar a febre sem comprometer o sistema imunológico.

2. Chá de cardo-santo

Uma ótima solução natural para baixar a febre é tomar o chá morno de cardo-santo porque ele promove a sudorese, auxiliando na regulação da temperatura corporal.
Ingredientes
Modo de preparo
Coloque as folhas de cardo-santo picadas numa panela e adicione a água fervente. A seguir tape, deixe descansar por 3 a 5 minutos, filtre e beba 1 xícara deste chá. Pode-se tomar até 1 litro deste chá por dia.














About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply