Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» » Melinda rouba a cena nas redes sociais !!































Com apenas três meses, a filha de Michel Teló e Thais Fersoza encanta os seguidores dos pais cada vez que aparece nas redes sociais.

Um simples café da manhã em família já faz os seguidores de Michel Teló suspirarem com a fofura de Melinda. “Bom dia da nossa família pra você! Bom domingão!!!”, escreveu o sertanejo na legenda da foto.

Fantasiada de Fada Sininho, do clássico “Peter Pan”, Melinda comemorou o ‘mesversário’ de três meses. “Fada sininho mais linda do mundo passando na sua time line pra deixar o dia mais feliz!”, escreveu a mãe coruja na legenda da imagem.

Michel Teló derreteu o coração dos seguidores ao contar que também escolhe roupas para Melinda. “Lembro exatamente o dia que comprei esse vestidinho pra Melinda. Ela tava bem pequenininha na barriga da mamãe. Sonhava ver ela vestida com ele. Papai chega em casa, sem dormir, e tem todo esse amor das minhas meninas. Amor maior do mundo”, escreveu ele na legenda da foto.


Em um vídeo em que Teló conversa com a filha, Melinda conquistou o amor dos fãs do papai famosos gargalhando muito! “A primeira conversa a gente nunca esquece. E a primeira roupinha do Grêmio tb não. O coração dispara a cada sorriso e cada palavrinha. Maior amor do mundo!!!”, escreveu o sertanejo.



Thais Fersoza mostrou aos seguidores que Michel Teló faz shows particulares para Melinda. “Como faz com tanto amor? Quem aguenta isso.. quantas e quantas vezes sonhamos e esperamos esse momento… Que bênção meu Deus! O coração fica preenchido de amor! E ela ama qdo ele canta…”, escreveu a atriz na legenda de um vídeo.
]

O close de Melinda e Thais descansando em um domingo encheu o coração dos seguidores de amor. “Um cheiro, um colo, um aconchego… o maior amor do mundo! Domingo de chameguinho em família!”, escreveu a atriz.



Michel Teló postou foto da pequena rindo muito no dia das crianças. “Melhor dia das crianças da vida. Coração transbordando de alegria!! Esse sorrisinho fez o papai chorar bonito hoje”, escreveu ele.




8 / 12
Thais levou a filha para visitar os avós e ela parece ter adorado! “Melinda sendo muito feliz (e muito gostosa!) na casa dos vovôs cariocas!!! Papai @micheltelo arrasou no clique!”, escreveu a atriz na legenda da imagem.











About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply