Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» » Funcionários da GloboNews se revoltam e vetam chefes em festa !!



















Revoltados com seus chefes, funcionários da GloboNews fizeram uma comemoração particular dos 20 anos do canal de notícias. Repórteres, produtores e editores se reuniram ontem (31) em um restaurante de Copacabana, no Rio de Janeiro, e vetaram a presença de seus superiores hierárquicos.

A "festa" foi uma resposta à uma outra comemoração, uma semana antes, que só reuniu os chefes do canal. O evento aconteceu na casa da diretora, Eugenia Moreyra, e só teve chefes de redação, chefes de reportagem, editores-chefes e chefes de núcleos de apurações especiais, como a Lava Jato. Nem apresentadores que estão no canal desde seu lançamento foram chamados.

Os funcionários que "põem a mão na massa" ficaram indignados com a exclusão e com o fato de a direção do canal não ter sequer encomendado um bolo para festejar o aniversário do canal, inaugurado em 15 de outubro de 1996. Acharam
um "desrespeito profissional".

Após o jantar de ontem, os funcionários fizeram questão de publicar fotos nas redes sociais com as hashtags "proletariado" e "sodexo", em referência a uma empresa de vale-refeição.


About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply