Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» » Remédio caseiro para fortalecer o coração !!



























Um bom remédio caseiro para fortalecer o coração, prevenindo e tratando doenças cardíacas é o chá da casca de limão, pois ela é rica em óleo essencial, d-limoneno, pinenos e gama-terpineno, que possuem ação antioxidante, sendo capaz de evitar a deposição do colesterol LDL, conhecido como colesterol mau, nos vasos sanguíneos, que pode causar arteriosclerose e outros problemas cardiovasculares.
No entanto, para evitar este tipo de doenças graves, além deste chá, também é importante fazer uma alimentação equilibrada e com pouca gordura, assim como praticar exercício físico pelo menos 3 vezes por semana.

Ingredientes

  • Casca de 1 limão
  • 1 xícara de água

Modo de preparo

Coloque a casca do limão numa panela juntamente com a água e ferva por 5 minutos. A seguir tampe e deixe esfriar. Coe, adoce a gosto com mel e beba a seguir. Beba 2 xícaras deste chá por dia para aproveitar ao máximo seus benefícios, mas atenção, este remédio caseiro, apesar de ser um ótimo complemento terapêutico, não exclui a necessidade da ingestão dos medicamentos receitados pelo cardiologista, nem uma dieta equilibrada e a prática regular de exercícios físicos.













About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply