Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» » Máscara caseira para rejuvenescer a pele !!






















Esta ótima máscara para rejuvenescer a pele pode ser feita em casa, utilizando apenas mel, cenoura e mamão. Esta mistura é ideal para hidratar a pele, devido às propriedades do mel e do mamão, mas também fornece vitamina A e carotenóides, provenientes da cenoura, que protegem a pele e ajudam a manter a elasticidade.

Ingredientes

  • 3 colheres de mamão
  • 1 colher de mel
  • 1 cenoura ralada

Modo de preparo

Ralar a cenoura e misturar com os outros ingredientes até formar uma pasta. Aplique esta máscara em todo o rosto e deixe atuar por cerca de 20 minutos. Depois retirar com água morna e um pouco de sabão com pH neutro. Para um melhor resultado, pode-se fazer uma esfoliação caseira no rosto utilizando como esfoliante 1 colher de açúcar, como indicado nesta receita.


A esfoliação é uma técnica que retira as células mortas e o excesso de queratina da superfície da pele ou do cabelo. A esfoliação proporciona uma renovação das células, suaviza marcas, manchas e acne e é um exelente estímulo para a produção de células novas, deixando a pele mais suave e lisinha.
A esfoliação pode ser realizada em todo o corpo e rosto semanalmente durante o verão e nos dias de inverno de 2 em 2 semanas. Para isso basta ter um produto esfoliante e esfregá-lo na pele, sem muita força.

Esfoliante caseiro

Um bom esfoliante caseiro é o açúcar com óleo, basta misturá-los na mesma proporção e esfregar com movimentos circulares na pele de todo o corpo evitando somente as áreas mais sensíveis como a boca, mamas e ao redor dos olhos.
Obrigatoriamente após uma esfoliação deve-se hidratar a pele com óleos ou hidratantes para um melhor resultado.

Esfoliação com fubá

A esfoliação com fubá é ótima para áreas como cotovelos, joelhos e calcanhares. Basta colocar 1 colher de fubá num recipiente com um pouquinho de óleo ou creme hidratante e depois esfregar nestas regiões.

Esfoliação com mel e açúcar

A esfoliação com mel e açúcar é ótima para o rosto, embora possa ser utilizada em todo o corpo. basta misturar 1 colher bem cheia de mel com 1 colher de açúcar e esfregar no rosto, com movimentos circulares. Além de limpara a pele esta esfoliação hidrata ao mesmo tempo.

Esfoliação labial

A esfoliação labial é ótima para deixar os lábios mais lisinhos e a boca mais bonita. Esta esfoliação pode ser feita com um hidratante de sua preferência e um pouquinho de aveia. Esfregue a mistura nos lábios e lave a seguir. Passe manteiga de cacau para hidratar.

















About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply