Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Novidades

Click e Siga - nos você também !!

Arquivo do blog

Design

Technology

" });

Circle Gallery

" });

Shooting

Racing

News

Bottom

» » Remédios caseiros para micose de unha !!


























Um ótimo remédio caseiro para micose de unha, cientificamente chamada de onicomicose, é feito com alho, assim como o escalda-pés com hortelã-pimenta, pois possuem propriedades antissépticas e antifúngicas que ajudam a combater a micose de unha, que é uma infecção causada por fungos, que deixa a unha amarela e deformada.
Estes remédios caseiros para micose podem ser usados nas unhas do pés e das mãos. Mas o tratamento para micose pode ser feito com antifúngicos indicados pelo dermatologista em forma de comprimido, pomada ou esmalte.

Remédio caseiro com alho

O remédio caseiro para micose de unha com alho é excelente para tratar a micose de unha, porque ele possui propriedades antimicrobianas e antifúngicas.
Ingredientes
  • 1 dente de alho
  • 1 vidro de clorexidina ou Mertiolate
Modo de preparo
Colocar o dente de alho dentro do vidro de clorexidina ou Mertiolate e passar a mistura 3 vezes ao dia nas unhas infectadas, durante 1 mês.

Remédio caseiro com hortelã-pimenta

Um bom remédio caseiro para micose de unha é o escalda-pés com hortelã- pimenta. A hortelã-pimenta possui propriedades antissépticas que ajudam no combate à micose nas unhas.
Ingredientes
Modo de preparo
Colocar a água fervente em uma bacia e adicionar as folhas de hortelã-pimenta. A seguir com a água morna, mergulhar os pés por cerca de 20 minutos e secar muito bem depois.


About Unknown

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply